Garantias

Trocas & Garantias

Na apresentação de defeito no produto que caracterize garantia, favor enviar e-mail solicitando procedimento de rma e aguardar o contato do RMA / teraconn que será de no máximo 24h úteis.

A mercadoria danificada poderá somente ser enviada após a confirmação do RMA / teraconn, caso contrário, a mesma será devolvida sem análise e com frete à cobrar.

email: rma@teraconn.com.br



Não caracterizam Garantia as seguintes situações:

•Produtos que apresentarem qualquer um dos selos de garantia tanto da teraconn como do fabricante rompidos;

•Produtos que tenham recebido qualquer tipo de manutenção por pessoal não autorizado pela teraconn.

•Os produtos em questão estiverem instalados em condições anormais de voltagem, ciclagem, temperatura ou umidade fora da faixa especificada pelo fabricante, além de inexistir proteção contra oscilações e interrupções de energia elétrica;

•Danos causados por mau uso, imperícia, negligência, quedas, carbonização, surtos de energia, descargas elétricas, pela utilização de acessórios inadequados;

•Cooler, Caixas de som de mesa, Cartuchos de Tinta, Toners de Impressão, filtro de linha e mouse não tem garantia por se tratar de produtos de consumo e não possuírem etiqueta de Identificação;

•No Caso da remessa não apresentar defeito, não pertencerem a teraconn ou estiver fora de garantia a mesma remessa será reenviada com frete a pagar e sem analise.